A cidade de João Pessoa já registrou 52,2 milímetros de chuvas nas últimas doze horas. A informação foi dada nesta manhã de quinta-feira (13), pela Defesa Civil.

De acordo com o órgão, a tendência é de chuvas ainda no período da tarde. O bairro com maior registro de chuvas é o de Manaíra.

A Defesa Civil informou que apesar do volume registrado, até o momento não houve ocorrência.

A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) informou que foram registrados vários pontos de alagamento pela capital paraibana, como a  lateral da Central de Polícia, no bairro do Geisel; na rua maria das Neves, Valentina; rua Francisco Andrade Carneiro, Bessa e engarrafamentos na BR-230, entre os bairros do Geisel e Bancários, além da lateral da empresa Transnacional.

Também foi registrado alagamento na Av. Hilton Souto Maior (antes da Rotatória do CAIC), sentido mangabeira (1 faixa fluindo);  Av. Sanhauá (CBTU);  Rua da Mata (Cabo Branco);   Av. Valdemar Galdino Naziazeno (Supermercado Cestão), no Geisel.

O órgão alerta os motoristas para evitar freadas bruscas, trafegar em velocidade reduzida, manter faróis acesos em luz baixa e buscar uma distância segura dos demais veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × cinco =