Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Com o cenário caótico de fome e pobreza, a hora é mais que oportuna para doações aos que mais necessitam. É nesse clima de solidariedade, tradicional ao período de Natal, que é lançada a campanha Natal Solidário em João Pessoa. As doações podem ser entregues na sede da Controladoria-Geral do Município, no Centro Administrativo Municipal, no bairro de Água Fria, ou na Setramp, no Paço Municipal, no Centro. Para mais informações, a população pode entrar em contato através do telefone: 3218-9045.

Arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas e calçados são esperadas para ajudar milhares de famílias que estão sem perspectivas diante a crise econômica aprofundada pela pandemia. Haverá também distribuição de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social em João Pessoa.

Para o secretário executivo da Transparência Pública, Rafael Costa, o sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada pessoense. “É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre a realidade das pessoas que vem sendo cada vez mais afetadas economicamente em um cenário pandêmico. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabem que o Natal existe. Pequenos gestos geram grandes transformações”, disse.

O controlador geral do Município, Eudes Moacir Toscano Júnior, destacou que a solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a maior forma de alguém expressar o seu amor. “Só a solidariedade resgata em nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades. Se perceber no outro, nos aproxima da Unidade proclamada pelos Evangelhos, e nos dá a consciência de que mais do que gotas d’água isoladas, somos uns nos outros, o próprio oceano”, destacou.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + 6 =