João Pessoa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e os memes sobre as fortes chuvas das últimas horas na capital paraibana invadiram as redes sociais. Montagens como a de um dinossauro no Parque da Lagoa e a de um barco com Jurandy do Sax como se estivesse passando pelas ruas da Capital, foram usados nas publicações sobre o alagamento de vários pontos da cidade.

“e ae galera de joao pessoa, jurandy do sax já passou no bairro de vocês? (sic)”, disse um internauta no Twitter. Jurandy do Sax é famoso por tocar o bolero de Ravel em um barco no por do sol da Praia do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

“joão pessoa não é para os fracos ou é morrendo de calor ou morrendo afogado aqui não tem meio termo (sic)”, declarou outro internauta. “São Pedro promovendo um lockdown da cidade de João Pessoa de modo mais efetivo”, disse outro integrante do Twitter.

João Pessoa registrou, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês de fevereiro, segundo explicou o coronel Kelson Chaves, coordenador da Defesa Civil da Capital. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (26), o coordenador disse que o fim de semana também será chuvoso.

Foram registrados alagamentos em diversas avenidas, na BR-230, na rodoviária de João Pessoa e até em prédios da UFPB, de um supermercado e de um shopping.

Confira os memes e outras postagens sobre as fortes chuvas em João Pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 1 =