Os retiros religiosos serão realizados durante o feriado de carnaval em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba. Com o cancelamento do feriado devido a pandemia do coronavírus, os retiros serão realizados de forma hídrida e online.

O ClickPB apurou os retiros religiosos que serão realizados nos dois municípios da Paraíba.

João Pessoa

  • Comunidade Católica Shalom – o retino acontecerá nos dia 13 e 14 de fevereiro, a partir das 9h. O evento terá formato híbrido, com momentos virtuais e presenciais, dependendo da região do país. Serão mais de 20 horas de transmissão pelo YouTube da comunidade. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site da comunidade.
  • Comunidade Católica Consolação Misericordiosa – o retiro acontece entre os dias 12 a 15 de fevereiro e será transmitido pelo YouTube, Instagram e Facebook da comunidade. A programação também poderá ser acompanhada pela rádio 107.7 FM. A celebração de encerramento será ministrado pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson.

Campina Grande

  • Crescer – o Encontro da Família Católica – o retiro acontece de forma híbrida,  nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro. O evento acontece no Teatro Unifacisa, com transmissão pelo canal da Comunidade de São Pio X no YouTube. Toda programação será traduzida por intérpretes de Libras. O tema da edição 2021 do Crescer será ‘Família, Casa da Palavra e da Esperança’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × quatro =