João Guilherme participou do programa “Sabadou Com Virginia”, do SBT, apresentado pela influenciadora Virginia Fonseca, sua cunhada. O ator confessou que quer ter filhos em breve, que se espelha no relacionamento de Zé Felipe e ainda falou sobre as qualidades que uma parceira deve ter. Atualmente ele namora a atriz Bruna Marquezine.
“Claro que é uma gigantesca responsabilidade, mas gosto, e depois que vi você [Virginia] e o Zé [Felipe] também, de verdade, aumentou mais ainda a vontade. Porque eu via o meu irmão antes de você na vida dele, e das filhas dele, e eu vejo o meu irmão hoje”, disse ele.
“E realmente vejo como o Zé é um cara muito mais legal, muito mais centrado em muita coisa. Vejo você e o Zé e eu vejo como vocês realmente fazem muito bem, um para o outro, como vocês se dão super bem, como vocês vivem em harmonia e isso é muito importante”, completou.
O filho caçula do cantor Leonardo ainda falou sobre o que espera da futura mãe de seus filhos. “Eu nunca ia querer ter um filho com uma mãe que não fosse a mulher que eu queria que estivesse do meu lado para criar esses filhos juntos. Alguém que eu confiasse que pudesse criar os meus filhos”, declarou.
“Claro, que seja então uma mulher que eu ache muito educada, que compartilhe de valores parecidos. Então acho que é só isso muito importante e a partir do momento que a pessoa que eu amo quiser e estiver pronta para isso, até porque não sou eu quem carregará essas crianças”, concluiu ele.
Leonardo sobre o relacionamento de João e Bruna Marquezine
Leonardo já comentou sobre o relacionamento do filho com Bruna Marquezine. Pai de João, Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Zé Felipe e Monyque Isabella, Leonardo comentou sobre a recepção da artista na família. “Vamos receber de braços abertos”, declarou.
“Estou achando ótimo, nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine, agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus. Está aprovadíssima”, disse o cantor, em conversa com o Balanço Geral.
O sertanejo ainda confirmou que já viu Bruna pessoalmente, mas ela era muito nova. “A Bruna, tive o prazer de encontrá-la quando ela tinha oito anos, fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, encontrei a mãe dela e ela. A gente encontrou aquela carinha linda, não mudou nada, ela só cresceu, a carinha é a mesma coisa”, relembrou.
- BAND / UOL