Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O governador João Azevêdo disse nesta segunda-feira (15), em postagem nas redes sociais, ao comentar os 132 anos da Proclamação da República, comemorada hoje, que o país está diante do maior desafio de sua história, que é garantir direitos e promover o bem estar de todos os seus cidadãos em meio à pandemia que tirou a vida de mais de 611 mil brasileiros e brasileiras.

O governador alerta que se o país está conseguindo vencer o vírus com ajuda da vacina, um outro inimigo volta a assustar: a fome.

“A insegurança alimentar voltou a fazer parte da rotina de milhares de brasileiros, ameaçando um dos direitos mais básicos e essenciais da nossa cidadania”, diz.

Ainda na postagem, o governador diz que está na essência da República a luta pela construção de um país mais justo, igual e melhor para todos e todas.

“Não há República sem inclusão. Que possamos compreender a necessidade de defendermos o nosso país e os interesses do povo, não com mentiras e discórdias, mas com gestos e ações de quem trabalha por um Brasil mais forte, que ofereça oportunidades para que seus filhos tenham educação, saúde, segurança e emprego. É isso que dignifica e engrandece uma nação”, completa.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × um =