Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) reúne sua bancada de apoio na Assembleia Legislativa no Palácio da Redenção na manhã desta segunda-feira, 18. Na pauta, estão o nivelamento das informações e a mensagem que João deverá levar ao legislativo na retomada das sessões híbridas, o que acontecerá na terça-feira, 19, depois de superado o impasse com a falta de imunização do deputado Cabo Gilberto Silva.

A bancada governista é maioria na Assembleia e engloba cerca de 24 deputados. Isso porque figuram claramente na oposição o líder Cabo Gilberto, além dos deputados Wallber Virgolino, Anderson Monteiro, Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Caio Roberto e Moacir Barbosa. Manoel Ludgério se declara independente e Doutora Paula é oposição, mas chegou a manter audiência com o governador em maio deste ano e integra o PP, que está em movimento de aproximação com João Azevêdo.

Há ainda os deputados do PSB que estão migrando para o PT e que ainda não declararam o posicionamento em relação à gestão estadual, mas estima-se que sejam também oposição ao Governo: Estela Bezerra, Cida Ramos e Jeová Campos.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 3 =