O governador João Azevêdo aceitou o convite para participar do Global Citizen Live, evento mundial focado no combate à mudanças climáticas. O convite, feito pela banda britânica Coldplay, foi feito nesta segunda-feira (23) pelas redes sociais.

O evento terá 24h de duração e contará com a presença de nomes como The Weeknd e Billie Eilish. Os shows devem acontecer no Rio de Janeiro, Nova York, Sidney, Paris, Seul, Los Angeles e Lagos, em 25 de setembro.

“Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no #GlobalCitizenLive com compromissos de conservação e adaptação?”, disse Martin em seu Twitter.

Na noite desta segunda-feira (23), João Azevêdo respondeu via Twitter: “Contem conosco nesse desafio para a construção de um mundo sustentável e humano. Será uma honra participar da #GlobalCitizenLive. Vencer a pandemia, erradicar a pobreza com inclusão social e garantir um planeta mais saudável exige um esforço coletivo a nível global.”

“Aqui na Paraíba isso é levado a sério. O nosso estado tem se destacado na geração de energias renováveis e desenvolvimento sustentável. Estamos de portas abertas para recebê-los. Será um prazer mostrar nossas belezas naturais e as ações que estamos desenvolvendo”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 5 =