Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O Secretário de Saúde do Estado, Dr. Geraldo Medeiros, foi pauta política durante evento administrativo do governo do estado na cidade de Boqueirão. Nesta terça- feira (22), João Azevêdo inspecionou obras do sistema adutor Transparaíba que atenderá municípios do Curimataú paraibano, e ao ser perguntado sobre possível candidatura do secretário Geraldo Medeiros à Câmara Federal, foi enfático: “ terá todo nosso apoio”.

O governador pontuou que o secretário, fez um serviço extraordinário à frente da Saúde do estado, e que deixa um legado na Paraíba. João Azevedo destacou que os trabalhos de enfrentando à Covid trouxe importantes resultados e números muito positivos com relação ao controle da doença, e que tais resultados atestam a competência do médico.

“ É um projeto que tem tudo pra dar certo por todo conceito que Geraldo tem em toda sociedade paraibana. Eu espero que realmente, ele assim decida, pra que a gente possa desejar boa sorte nessa caminhada que será muito bonita em toda a Paraíba”, disse o governador.

 

Sb informa

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um + nove =