A ordem de serviço para construção de uma ponte e da via que interligará o bairro dos Bancários ao Altiplano, em João Pessoa, no valor aproximado de R$ 15 milhões, foi assinada na tarde desta segunda-feira (4) pelo governador João Azevêdo (Cidadania). O projeto prevê também a construção de uma ponte para garantir a passagem de veículos na rota.

Como acompanhou o ClickPB, em sua fala ao programa “Conversa com o Governador”, o chefe do Executivo disse que o propósito da via é fazer uma ligação entre a Cidade Universitária, próximo ao Hospital Universitário, até à avenida João Cirilo da Silva no bairro Altiplano, próximo à orla.

“Esse é um sonho de muitos anos que agora se concretiza. Nós esperamos que essa via possa trazer mais conforto para as pessoas, para que ela passem mais tempo fora do carro e perto da família”, disse.

Segundo ele, a obra vai acabar com a dificuldade na mobilidade no trânsito no bairro Castelo Branco, na avenida Epitácio Pessoa e, principalmente, no final da Beira Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − dezessete =