Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), assinou, nesta quinta-feira (23), o primeiro contrato de gestão da Fundação PB Saúde e anunciou a convocação de 1.261 profissionais aprovados em um processo seletivo. O chefe do Executivo classificou como momento ímpar e marca uma nova etapa na saúde paraibana. A previsão é a partir de 15 de janeiro comece a convocação dos aprovados.

“Com esse ato de hoje marcando um passo extremamente importante que é resgatar uma gestão pública que será muito mais eficiente dos hospitais públicos da Paraíba”, frisou, em entrevista a imprensa, no dia de hoje. Segundo o chefe do Executivo, em 2019, quando começou a administrar o estado, os hospitais eram geridos por Organizações Sociais (OSs) e não foi uma experiência boa para a Paraíba como obtido pelo ClickPB.

O governador assinou o primeiro contrato e anunciou a convocação dos profissionais para exercer função no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. O documento que visa a execução das atividades de gestão e prestação de serviços de saúde, além de execução de ações, programas e estratégias das Políticas de Saúde. Os profissionais serão chamados de forma gradativa, a partir de janeiro – após a conclusão das perícias médicas das pessoas com deficiência.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco + onze =