Jake Paul conseguiu a vitória mais importante de sua curta carreira no boxe no último sábado, em Glendale, nos Estados Unidos, quando superou Anderson Silva por decisão unânime. Em entrevista coletiva após o evento, o lutador americano não escondeu sua satisfação com o resultado conquistado.

– É surreal. Parece que estou vivendo num filme. Anderson me disse uma vez que eu poderia conquistar tudo aquilo que eu desejasse. Vocês já escreveram sobre isso. Parece um filme. E só de de estar no ringue com ele, vendo seu coração, sua coragem, sua bravura, este é o campeão que eu admiro. Ele é uma grande inspiração. Eu tive que ir lá e lutar com o coração dele esta noite, que eu vi pela tevê quando eu era criança. Isso foi surreal, e não faz qualquer sentido, para ser honesto.

Um dos momentos mais marcantes do duelo foi quando Paul aplicou um knockdown no brasileiro no último round. O americano descreveu o momento, e não deixou de ressaltar a dureza do seu oponente.

– Nós trocamos golpes a noite inteira, e aquele golpe o pegou desprevenido quando ele estava vindo para cima de mim. Nós trocamos alguns golpes duros, e aquele nem foi o soco mais duro da noite, mas obviamente foi no momento certo. Eu fiquei surpreso com a dureza dele porque eu estava derrubando vários sparrings em todo o camp com esses golpes no corpo, e alguns na cabeça.

Jake Paul, que ganhou fama como youtuber antes de se aventurar no boxe, espera estar conquistando o respeito do mundo da luta com suas atuações.

– Eu quero assistir a luta de novo, mas as pessoas estavam dizendo que realmente foi uma luta muito boa, uma guerra, foi incrível. E eu acho que as pessoas vão respeitar meu jogo. Eu mostrei algumas partes diferentes do meu arsenal, minhas defesas. Acho que essa luta definitivamente me fez ganhar algum respeito. Eu tenho somente dois anos e meio desde que comecei, ainda estou me aquecendo com o que eu posso conquistar. Essa foi a primeira luta na minha carreira onde me senti confortável no ringue. E, veja bem, ninguém faz as cinco primeiras lutas da carreira lutando oito rounds. Ninguém. Eles vão se construindo com quatro rounds, depois seis… Tommy Fury ainda está lutando seis rounds, certo? E ele praticou esse esporte a vida inteira. O irmão dele é o campeão mundial dos pesos-pesados. Meu irmão e eu viemos do youtube. Então, estou fazendo algo que ninguém fez antes, e só estou aprendendo ainda. Mas vamos ver o que acontece depois disso.

GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + 6 =