A cantora Ivete Sangalo anunciou neste sábado (24), através das redes sociais, que recebeu alta e já estava em casa. A artista precisou ser hospitalizada em um hospital de Salvador após ser diagnosticada com pneumonia.
Na quinta-feira (22), a artista informou que começou a desenvolver os primeiros sintomas no início da semana, com “tosse chata e muito repetitiva”.
O g1 procurou a assessoria de comunicação da artista para mais detalhes, mas a equipe informou que não divulgaria nada além do que já foi informado pela artista nas redes sociais.
Declaração de Marcelo Sangalo
Ivete e Marcelo Sangalo juntos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Sangalo, primogênito de Ivete Sangalo, mostrou todo apoio à mãe, diagnosticada com pneumonia na quinta-feira. Em post compartilhado no Instagram na sexta (23), o garoto de 14 anos destacou a força da artista.
“Pesquisei no Google: guerreira linda maravilhosa. Apareceu a foto dessa mulher aí ❤️💪🏽”, escreveu ao postar uma foto ao lado da mãe.
Vários artistas comentaram a declaração de Marcelinho, como o primogênito da artista é apelidado, reforçando o apoio.
“É isso mesmo, meu amor!!!”, disse Claudia Leitte. “O Google falou toda a verdade”, respondeu Xanddy Harmonia. “Amo essa dupla”, elogiou Gloria Groove.
A própria Ivete se derreteu: “Minha vida. Te amo meu filhão”.
“Maratona carnavalesca”
Não é exagero quando Ivete Sangalo diz que viveu uma “maratona carnavalesca”. A artista começou os trabalhos na abertura oficial do carnaval de Salvador, no último dia 8, junto a Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê.
No dia seguinte, se apresentou em Aracati, no Ceará.
Depois desfilou com o bloco Coruja por três dias na capital baiana. No quarto, comandou um trio para o folião-pipoca na cidade.
Ainda durante os festejos, a artista foi atração nos carnavais de Belo Horizonte, Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e em São Paulo.