Sula Miranda afirmou, em entrevista, que não faz sexo há cerca de 14 anos. A cantora de 57 anos, irmã de Gretchen, é evangélica e adepta ao movimento de se relacionar apenas em um casamento. “Eu quero compromisso e, hoje em dia, ninguém quer. As pessoas só querem ficar. Essa coisa de dorme na minha casa, depois durmo na sua… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga”, comentou a artista.

Ela ainda afirmou estar abertas a um relacionamento, desde que seja sem relações sexuais até o casamento ser oficializado. “Não é com qualquer um”, sustentou.

Estreando como atriz na novela Gênesis, onde interpreta Quirá, Sulla ainda comparou a personagem com sua própria vida. “A Quirá tem o compromisso com a fé dela, e é o mesmo que eu tenho com a minha fé. No caso dela, ela não vai se casar nunca porque já é casada com o Deus dela. Eu não, porque o dia que Deus me mandar um abençoado, eu caso”, brincou.

Na trama, ela vai se envolver com Ficol (Joelson Medeiros), um general do reino. No entanto, mesmo apaixonada, decide manter sua virgindade. “O casamento dela é com o sacerdócio. E é um desafio porque tem esse Ficol que quer ficar com ela. Ela tem que resistir, pois no fundo gosta dele. Mas o bacana é isso: essa fidelidade e compromisso dela com o sacerdócio. Isso está acima do que ela sente; ou seja, ela é temperança, razão e sabedoria”, ponderou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 + vinte =