O Instituto de Previdência Municipal de João Pessoa (IPMJP) ficou em primeiro lugar entre todos os institutos de previdência de cidades nordestinas e na segunda colocação entre as capitais de todo Brasil, no ranking do Prêmio Destaque Brasil de Investimentos da Abipem, no ano de 2021. O prêmio reconhece as melhores práticas de Gestão dos Investimentos dos Regimes Próprios de Previdência (RPPS).

A Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem) instituiu em 2020 o Prêmio Destaque Brasil de Investimentos. O objetivo do Prêmio é identificar e reconhecer as instituições associadas à Abipem, que apresentam as melhores práticas na realização e acompanhamento dos investimentos de sua carteira, sendo assim, referência dentro do segmento de RPPS.

De acordo com a superintendente do IPM, Caroline Agra, esse prêmio é o reconhecimento e concretização do trabalho realizado, fortalecendo os fundamentos de excelência e eficiência na gestão pública.

“Isso mostra como o trabalho da gestão tem sido feito de forma inovadora, aprimorada e profissional. Nós estamos investindo e gerenciado os recursos para continuar avançando e garantindo o pagamento dos benefícios previdenciário a longo prazo. Receber um prêmio de boa gestão previdenciária prova que estamos no caminho certo”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × um =