Um menor infrator em conflito com a lei, interno no Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, pediu socorro a direção da unidade após relatar que estaria supostamente passando mal e necessitava de atendimento médico. Uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou o adolescente de 17 anos até o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha).

Ao chegar na unidade hospitalar, o adolescente tentou fugir. Agentes Socioeducativos iniciaram então uma perseguição para recapturar o menor infrator e ele acabou sendo atropelado por um carro que passava na via próximo ao Trauminha. Com o apoio da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), ele foi recapturado e reconduzido para receber atendimento em decorrência do acidente.

No Trauminha foi constado que ele tinha uma fratura na costela e precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Após atendimento, ele foi medicado e reconduzido Centro Educacional no bairro de Mangabeira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × cinco =