Internada desde a madrugada desta quarta-feira, 24, no Hospital da Unimed em João Pessoa e submetida a oxigenoterapia, a cantora paraibana Myra Maia gravou um vídeo tocante narrando seus sentimentos frente à Covid-19. Myra está no 14º dia de sintomas causados pelo novo coronavírus e a oxigenoterapia consiste na administração de oxigênio em uma quantidade maior do que se encontra no ambiente normal e tem como objetivo garantir a oxigenação dos tecidos do corpo.

Na manhã desta quinta-feira, 25, ela amanheceu sem febre e com saturação alta. O vídeo foi gravado como um alerta aos fãs para que não se descuidem dos protocolos sanitários já que Myra tem um estilo de vida saudável, pratica exercícios físicos e ela mesma achou que se fosse contaminada não teria sintomas graves da doença, o que não aconteceu.

“A parte mais difícil é ficar sem respirar direito. Peguei a Cepa mais difícil, senti todos os sintomas. Febre todos os dias… o ar é curto… queria dizer para vocês como a equipe da Unimed tem sido maravilhosa. Já foram muitas idas e vindas do hospital. Tomava medicamentos e voltava para casa e observava, mas minha saturação não se elevava”, contou a cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × um =