A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) está com inscrições abertas, até o próximo domingo (13), para o processo seletivo de cadastro de reserva de estudantes dos cursos superiores de Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública; Arquitetura; Direito e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

Os locais de estágio são a Sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e as Subseções Judiciárias de Monteiro, Sousa, Guarabira e Patos. Confira o edital:https://bityli.com/hMrKI e as inscrições: ttps://bityli.com/KAdFt

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da organizadora do processo seletivo (www.universidadepatativa.com.br), selecionar a opção “Concursos em andamento”, clicar em “Justiça Federal – Seção Judiciária da  Paraíba” e realizar o cadastro no portal. A relação de inscritos será publicada no dia 18/08. A prova será on-line e disponibilizada de 00:00 às 17:00 horas do dia 23/08. O gabarito preliminar está previsto para o dia 24/08, e o resultado final, para 03/09.

Os candidatos convocados contarão com bolsa-estágio de R$ 845, além de auxílio-transporte de R$ 7 (por dia estagiado). A carga horária será de até 20 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 99226-7742 ou pelo e-mail: oportunidade@universidadepatativa.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 3 =