Na noite deste sábado (15), Ingrid Guimarães usou seu perfil do Twitter para mostrar toda a sua revolta com a realização da festa com mais de 500 pessoas no Copacabana Palace, além de shows de famosos, em meio à pandemia da Covid-19.

A atriz publicou em seu perfil no Twitter uma notícia com o título  “Gusttavo Lima, Mumuzinho e Alexandre Pires: festa reúne mais de 500 pessoas no Copacabana Palace” e disparou a crítica “Que mundo vocês vivem?????”.

Desde o falecimento do amigo Paulo Gustavo, Ingrid tem usado suas redes sociais para criticar o governo federal. Como na última segunda-feira (10), que ela culpou o negacionismo pela morte do humorista, que faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

“Paulo Gustavo já era pra estar vacinado. Há 9 meses quando 70 milhões de vacinas foram rejeitadas. Quando a ciência foi descredibilizada. Quando a doença foi minimizada. Muitas mortes teriam sido evitadas”, afirmou.

A crítica foi em decorrência do governo federal, que, em agosto do ano passado, rejeitou a oferta de 70 milhões de doses da vacina Pfizer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + quatro =