Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Um total de 130 ruas estão recebendo obras de calçamento ou já tiveram os serviços concluídos pela Prefeitura de João Pessoa. O marco foi alcançado nesta segunda-feira (13), quando o prefeito Cícero Lucena autorizou o início da pavimentação de mais 13 ruas no Distrito Industrial, com recursos de mais de R$ 2 milhões. As obras fazem parte do programa ‘Agora tem Trabalho’.
“Esta é uma gestão que não olha apenas para a orla e este momento é uma demonstração disso. Essa é uma gestão comprometida com a população e hoje chegamos a um marco, levando para muita gente a qualidade de vida e o bem-estar que uma rua calçada proporciona”, afirmou Cícero Lucena.
Receberão as obras as ruas Geraldo Ramos Régis, Manoel Horácio, Alleff Soares dos Santos, José Joaquim do Nascimento, Severino Marcelino Evangelista, Estudante Reginaldo Manoel dos Santos Filhos, Manoel Soares e Gilmar Evaristo da Silva.
Completam a lista as ruas Rosa Antônio da Conceição Quirino, Maria Lúcia da Conceição, Almerindo Luís da Silva, Dr. Walter Belian e Maria de Lourdes Evangelista. Todas as vias receberão pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e plantio de mudas.
Ednice Moreira, de 59 anos, agradeceu pela obra em nome da comunidade. “Nasci e me criei aqui, quando era só mato. Estamos sofrendo muito com essa situação até hoje e só o que desejamos é que essas ruas sejam calçadas. É o maior sonho da minha vida”, afirmou em fala emocionada.

O programa já possui recursos assegurados para calçar cerca de 1.300 ruas por toda a cidade. De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, estão sendo priorizados vias com equipamentos comunitários, ruas que são rota do transporte coletivo e pedaços não calçados. “Além disso queremos chegar a 100% de pavimentação nos bairros em que faltam poucas vias e dessa forma vamos finalizar também Mumbaba”, explicou.
Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra e os vereadores Marcos Bandeira e Guga.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + 10 =