Bloco Principal 1

Idoso é assassinado com ao menos 20 facadas no bairro Mário Andreazza, em Bayeux; acusado é preso

 

Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (05) no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro Mário Andreazza e a vítima é um idoso, conhecido por Ronaldo, que foi assassinado com ao menos 20 facadas. De acordo com informações da Polícia Militar, uma outra pessoa, que seria o filho da vítima também foi esfaqueado e foi encaminhado ao Hospital de Trauma da Capital.

Segundo a delegada Josenice, que atende ao caso, o filho da vítima namorava com a mãe do jovem de 19 anos apontado como autor do crime. Segundo o autor do crime, que se entregou a Polícia, os irmãos vinham sendo agredidos há alguns meses o que teria gerado revolta ao acusado. Inclusive, há boletins de ocorrência prestado pela mãe do autor do crime, devido as agressões.

À imprensa, o períto informou que como não há marcas de luta corporal, suspeita-se que a vítima estaria dormindo. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o acusado encontra-se na Central de Polícia da capital. À imprensa, a mãe informou que o mesmo não tinha passagens pela polícia.

 

CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri