O atacante Hulk, de 34 anos, postou mensagem nesta sexta-feira (13), em suas redes sociais, mensagem em tom de despedida do futebol chinês. O jogador paraibano estava atuando há quatro anos no Shanghai SIPG e declarou ter muito orgulho e gratidão pelo Clube.

“Quero expressar meu orgulho, carinho, gratidão e respeito pelo futebol chinês. Cheguei em 2016 e desde então tenho sido muito bem tratado e respeitado por todos. Obrigado a todos do clube e à torcida pelo carinho e respeito. Também aos jogadores, sempre tivemos uma grande união e relação de carinho, amizade e muito respeito”, disse Hulk na publicação.

O paraibano tem contrato com o Shanghai até dezembro deste ano e ainda está nos planos do time para disputar a Liga dos Campeões da Ásia, que acontece entre os dias 18 de novembro e 13 de dezembro. O último jogo válido pela Superliga Chinesa, no entanto, foi o ‘gancho’ utilizado por Hulk para confirmar publicamente que não renovará contrato com o Shanghai e que buscará um novo caminho para 2021.

Futuro totalmente incerto

A despedida do Shanghai marcará também o fim da passagem de Hulk pelo futebol chinês. Ainda não há, no entanto, nenhuma pista de qual será o próximo passo de sua carreira. O atacante tem propostas oficiais de dois clubes da Premier League e também de equipes da Major League Soccer. O grande objetivo de carreira do brasileiro era voltar a disputar uma Champions League, mas nenhuma das equipes que o procurou até o momento está na competição continental. Ele também esteve na mira do Palmeiras. Mas Hulk demonstra que, no momento, não tem interesse de retornar ao futebol brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 2 =