Nesta quarta-feira (13), o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, no jogo de volta das oitavas, e foi eliminado da Copa do Brasil. E após a partida, o atacante Hulk fez um desabafo depois da queda do atual campeão na disputa.

O camisa 7 do Galo falou sobre a sequência intensa de jogos do time na temporada e, inclusive, falou sobre a arbitragem.

“Primeira competição que a gente é eliminado, a gente que luta por todos os títulos, sabe o quanto é difícil. É como o professor Dorival (Júnior) falou ali: ‘puxado para vocês, jogaram três dias atrás’. São muitos jogos, o desgaste físico e mental é muito grande. É focar na recuperação, no Brasileiro e na Libertadores. É difícil chegar depois dos jogos e não poder falar nada que dizem que é chororô com a arbitragem. Mas não é, joguei 90 minutos hoje e não teve uma falta em cima de mim. Será que não sofri nenhuma? Tento não falar nada, mas é muito difícil”, disse, em declarações à TV Globo.

“Decisão, como eu falei, é no final de 180 minutos, conseguimos um bom resultado fora de casa. No primeiro tempo, a gente jogou muito atrás, equipe do Flamengo é muito qualificada, teve muita posse. Mas ainda temos muita coisa esse ano, temos Libertadores, Brasileiro. Se Deus quiser, vamos buscar título esse ano”, finalizou.

Como venceu na ida, no Mineirão, por 2 a 1, o Atlético-MG poderia perder até por um gol de diferença, que a disputa iria para os pênaltis. Porém, como no segundo tempo levou o 2 a 0, acabou eliminado.

ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 4 =