Bloco Principal 4

Hulk celebra vitória do Sousa sobre Cruzeiro e classificação do time paraibano na Copa do Brasil

 

O jogador Hulk usou suas redes sociais para celebrar a vitória do Sousa sobre o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0. O time paraibano bateu os mineiro na primeira fase da Copa do Brasil, garantido sua classificação na competição e eliminação da raposa, . Danilo Bala foi o autor do dois gols marcados no fim da partida.  Hulk atua pelo Atlético Mineiro maior rival do Cruzeiro.

“Parabéns pela classificação Sousa. Representando nossa Paraíba. O Sertão paraibano em festa”, declarou o jogador Hulk.

O Sousa venceu o Cuzeiro por 2 a 0, em jogo realizado no estádio Marizão, na noite desta quarta-feira (21). Com a vitória, o ‘Dino’  eliminou o time mineiro, maior vencedor do torneio, já na primeira fase. Os dois gols do Sousa, que disputa a Série D, saíram na etapa final, ambos dos pés de Danillo Bala, aos 43 e 49 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Vale lembrar que o Cruzeiro, que jogou com o time titular, tinha a vantagem do empate nesta primeira fase da Copa do Brasil, por conta do ranking da CBF.

A partida foi realizada no estádio Marizão, que foi alvo de fortes chuvas ao longo do certame e teve o gramado encharcado. O Sousa agora encara o vencedor do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR.

A partida entre o time pernambucano e os paranaenses está marcada para 28 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), no estádio Paulo Coelho, em Pernambuco.

CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri