Homem surta e agride motorista de aplicativo com martelo, em João Pessoa
Um passageiro teve um surto psicótico, na manhã desta segunda-feira (18), e agrediu o motorista de um carro por aplicativo. O caso aconteceu próximo à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
De acordo a polícia, o destino da viagem era uma pousada no bairro do Valentina. Ao chegar no local, o suspeito disse ao condutor do veículo que não tinha dinheiro para pagar o valor cobrado pelo trajeto.
Com a negativa do pagamento, o motorista conduziu o veículo até à Polícia Civil para resolver a situação. Nesse momento, o homem surtou e começou a agredi-lo, inicialmente com um martelo que ele achou dentro do carro. Ele também tinha uma espécie de ‘saca-rolha’ e estava utilizando para ameaçar o condutor.
Diante do clima tenso dentro do carro, o motorista conseguiu abrir a porta e sair. Já o homem, permaneceu dentro do veículo por cerca de uma hora e só saiu após uma intensa negociação feita por agentes da Polícia Civil e Militar.
Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, como estava bastante ferido, foi socorrido pra o Hospital de Emergência e trauma, de João Pessoa.
PORTALCORREIO