Bloco Principal 1

Homem fica ferido após trocar tiros com a Polícia Militar em João Pessoa

Um homem ficou ferido, nesta segunda-feira (12), após trocar tiros com policiais na Rua do Arame, no bairro do Grotão, em João Pessoa. Ele foi socorrido pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e permanece internado.

“Fizemos incursão na Rua do Arame, no bairro do Grotão, localidade já bem conhecida pela prática de ilícitos, e vários elementos correram armados das guarnições. Porém, o indivíduo que foi baleado correu em direção a uma das guarnições que estava na região de charco. Ele correu com a arma na mão, apontou a arma para as guarnições e foi feito o revide por justa agressão”, declarou o tenente Lima, da Polícia Militar.

Ele explicou que o homem foi baleado na perna e está no Hospital de Trauma. “Ele já assumiu que tem passagem por assalto no estado de Pernambuco. Porém, até o momento, está omitindo o nome. Vamos verificar se tem algum mandado de prisão em desfavor dele”.

A arma encontrada com o suspeito foi um revólver calibre 32. A Polícia Militar não conseguiu capturar os demais homens que estava com o ferido. Após receber alta, o homem será encaminhado à autoridade civil judiciária para os procedimentos legais.

 

CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri