Os policiais abordaram o veículo Fiat Toro na Unidade Operacional de Mata Redonda, localizada na BR 101, km 107. Durante a fiscalização minuciosa no interior do veículo, os policiais perceberam que o painel apresentava indícios de que havia sido recentemente mexido e, apesar de ser um carro novo, apresentava peças do painel quebradas. Ao intensificar as buscas foi localizado ao todo R$98.464,00 reais em espécie sem qualquer comprovação de origem.

 

O motorista do veículo, um homem de 35 anos, estava sozinho e disse que não sabia da presença do dinheiro no carro. Depois informou aos policiais que o dinheiro seria oriundo da negociação de um veículo, mas também não apresentou qualquer documento que comprovasse a suposta venda de um automóvel.

O homem estava sozinho no momento da abordagem e foi preso em flagrante. Ele já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Polícia Civil, juntamente com o dinheiro apreendido, por porte de grande quantia de dinheiro sem comprovação de origem lícita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × cinco =