O suspeito de atropelar a ex-esposa na manhã desta terça-feira (8) confessou o crime ao chegar à Central de Polícia de João Pessoa. O homem declarou que utilizou um carro para passar duas vezes por cima do corpo da vítima, de 21 anos. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por cirurgia e tem quadro clínico de saúde considerado grave.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 7h, no bairro das Indústrias. A mulher foi atropelada após deixar as duas filhas do casal em uma creche, a poucos metros da casa onde mora. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à vítima.

O homem fugiu depois do crime, mas foi capturado horas depois. Com um corte na cabeça, ele foi socorrido em uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma e depois encaminhado à delegacia.

O suspeito está detido e deve passar por audiência de custódia, que pode determinar a manutenção da prisão ou a liberdade.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × um =