PUBLICIDADE

Homem apontado como líder de protestos contra eleição na Paraíba pede ‘pix’ para sobreviver em Brasília

PUBLICIDADE

Um homem apontado como um dos líderes dos protestos realizados em frente à quartéis de João Pessoa e Campina Grande, montou um acampamento em Brasília e têm pedido ‘pix’ para seguir na capital federal. Conforme apurou o ClickPB, Rodrigo Lima teve entrevista veiculada na tarde de hoje (01) no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Lima também criticou os manifestantes que estariam ‘abandonando’ os protestos.

“Eu preciso que vocês me ajudem a me manter aqui, em Brasília, para passar informações para vocês. DM, DM, gente. É a mensagem, você vai no meu perfil tem lá mensagem. Você clica e manda uma mensagem para mim. Rodrigo eu quero te ajudar, eu quero te abençoar, eu mando meu pix para vocês”, disse o eleitor do presidente Jair Bolsonaro.

Rodrigo criticou os manifestantes favoráveis a Jair Bolsonaro e contra a eleição de Lula (PT) que estão ‘deixando os postos’ em frente aos quartéis. De acordo com o bayeuxeense, “manifestante de verdade não quer saber dia e hora, vai até o fim”. Para ele, quem não está seguindo com os protestos “não é patriota, é um manifestante emocionado”.   Você não é um pátriota, você é um manifestante que é emocionado. Você tá ai no QG da rua de vocês para fazer festa

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo