O guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, de 64, músico da banda do cantor Edson Gomes, sofreu mais duas paradas cardíacas e continua internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba. No total, até o momento, ele sofreu três paradas cardíacas.

 

O guitarrista continua entubado na área vermelho da unidade de saúde, que é onde ficam os pacientes com estado de saúde mais crítico. O músico deve ser retirado da sedação nas próximas horas e ainda não é possível saber se houveram danos cerebrais.

O músico possou mal logo após subir ao palco em um show em João   teve a primeira parada cardíaca e foi socorrido por pessoas que estavam na plateia até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Inicialmente ele foi levado para UPA Oceania, mas devido a gravidade do seu problema de saúde foi transferido para o Hospital de Trauma.

O músico foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania e transferido ainda na tarde de domingo (25) para o hospital.

 

clickpb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + 5 =