Gugu disse à Playboy que era fascinado por ‘orientais’ porque eram ‘femininas e cheirosas’
O site Inside Playboy Brasil, dirigido a admiradores da revista Playboy e que se notabilizou por recuperar edições raras da publicação, postou nesta semana uma entrevista antiga concedida por Gugu Liberato à revista.
Nela, o apresentador revela que se relacionou sexualmente pela primeira vez aos 14 anos, disse que gostava “mesmo” de sexo e que era “fascinado por garotas orientais”, pois elas eram “bem femininas e cheirosas”.
“Elas sabem como ninguém fazer um homem se sentir um verdadeiro rei”, afirmou.
Em julho de 1984, quando a conversa com o jornalista Osmar Mendes Júnior foi publicada pela Playboy, Gugu tinha 25 anos e chamava a atenção por sua ascensão meteórica na televisão.
Ele dizia ter dois apartamentos, um automóvel Monza do ano e “dinheiro no open market”. Afirmava que se preocupava com dinheiro pensando no dia em que não “seria mais interessante para a televisão”.
A foto que ilustra a reportagem, de Luís Crispino, mostra Gugu abraçado a duas mulheres de maiô azul, traje usado pelas assistentes de palco do programa Viva a Noite, que era apresentado por ele no SBT. (Leia a íntegra da reportagem aqui.)
Gugu morreu em novembro de 2019. Desde então, teve a sua vida pessoal devassada.
Fonte: PORTAL UOL