Dois homens foram mortos durante uma troca de tiros, na manhã desta quarta-feira (06), com policiais militares em Cajazeiras, no Sertão do Estado. O confronto aconteceu após a tentativa de assalto à uma fábrica de sabão instalada no município.
Em entrevista à TV Diário do Sertão, parceira do Portal MaisPB, o comandante do 6º BPM, tenente coronel Rômulo Ferreira, disse que o grupo formado por quatro suspeitos invadiu a fábrica para roubar cerca de R$ 70 mil, valor que que seria usado para pagar os funcionários.
Os bandidos fugiram em duas motos, mas uma das duplas acabou se deparando com guarnições da polícia no caminho. Segundo o tenente coronel Rômulo Ferreira, a dupla reagiu e abriu fogo, iniciando a troca de tiros.
Os suspeitos, identificados como Wesley Antunes da Silva e Vinicius Pereira da Silva, foram atingidos e morreram antes de chegarem ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Os outros dois conseguiram escapar, mas a polícia segue na busca. De acordo com o comandante, um dos suspeitos mortos havia saído da prisão em março deste ano. Na ação da polícia, uma parte do dinheiro foi recuperada.
MaisPB