Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Grazi Massafera não faz mais parte do elenco da TV Globo. A atriz anunciou, nessa quinta-feira (4), que não renovou seu vínculo com o canal carioca. No Instagram, a loira agradeceu a empresa pela parceria ao longo das quase duas décadas e destacou o orgulho por ter feito parte da emissora.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o ‘BBB’ para tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas, desde então, é meu lar, há 16 anos”, iniciou.

E prosseguiu: “Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do ‘Caldeirão do Huck’ cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater no p.e.i.t.o e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem”.

Grazi Massafera também relembrou os obstáculos que teve de superar ao longo de sua carreira na Globo, os grandes papéis que viveu no canal e aproveitou para enaltecer o tempo em que esteve na ‘casa’.

“Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, escreveu.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 + 13 =