Tony Show comemora neste sábado,10, ao tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.
O comunicador, que completou 58 anos na sexta,9, e tem comorbidades por isso entrou no grupo prioritário, recebeu a primeira etapa da imunização na cidade de João Pessoa, no clube da melhor idade no bairro do altiplano Cabo Branco.

Visivelmente feliz, Tony Show fez questão de registrar esse momento histórico em vídeo e publicar em suas redes sociais; ele também destacou mais uma vez a organização no processo de vacinação desde o agendamento pelo aplicativo Vacina João Pessoa da PMJP que facilita bastante o processo e o atendimento presencial de todos os profissionais da saúde.

É preciso destacar também toda a logística por parte do governo da Paraíba que é quem recebe as doses do governo Federal e distribui proporcionalmente para todo o estado o que nos tem colocado em destaque de forma positiva em números de doses aplicadas.

Portanto é preciso reconhecer todo o trabalho do Prefeito Cícero Lucena, do governador João Azevedo, dos secretários de saúde Dr. Fabio Rocha o Dr. Geraldo Medeiros e toda sua equipe parabéns aos envolvidos e Viva ao SUS!

Vacina:

Tony Show recebeu a vacina de Oxford/AstraZeneca e reberá a segunda dose em 90 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 4 =