Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A edição do Diário Oficial deste sábado (16) trouxe o anúncio de que o governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Saúde, um edital, em caráter emergencial, para compor temporariamente o quadro de profissionais médicos, visando atender as ações de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19).

Os profissionais serão designados para trabalhar nos serviços da Rede do Estado de Saúde, em princípio nos municípios dos Centros de Referência para a Covid-19, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Piancó, podendo ser realocados com vistas a atender as necessidades dos serviços que estão no Plano de Enfrentamento da Covid-19.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet por meio do Portal da Cidadania, no seguinte link: https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/
Concurso/ListaConcurso
, em que o (a) candidato (a) deverá cadastrar-se na plataforma, acessar a aba “Concursos e Seleções” e efetuar sua inscrição.

As inscrições deverão ocorrer impreterivelmente no horário de 00h do dia 16 de janeiro de 2021 às 23h59min do dia 22 de janeiro de 2021.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − 4 =