O Governo da Paraíba divulgou na edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial, as respostas aos pedidos de revisão dos candidatos contraindicados e o resultado final da investigação social relativa ao concurso público para a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). Além disso também foram divulgadas as respostas aos pedidos de revisão da Classificação preliminar para o curso de formação profissional, classificação final para o curso de formação profissional e convocação para matrícula no curso de formação profissional. (Veja listas completas abaixo).

As respostas aos pedidos de revisão solicitados no período de 07/10 a 08/10/2020 poderão ser consultadas por meio de link para consulta individual com senha disponível no site www.ibade.org.br. A senha é a mesma enviada anteriormente por meio da Central de Atendimento.

A Investigação Social poderá se estender durante todo o período de realização do Concurso, abrangendo o Curso de Formação Profissional. Caso seja constatado e demonstrado, a qualquer tempo, a existência de qualquer fato desabonador da conduta do candidato, sob aspectos morais, civis ou criminais, que o incompatibilize com a condição de Servidor Público, a banca de análise declarará a inabilitação e contraindicação do candidato para o exercício do cargo, promovendo sua eliminação do Concurso.

Ao candidato, desde a sua inscrição no Concurso Público até a sua posse poderá, a critério da Comissão do Concurso, ser solicitado à repetição de emissão de certidão ou outras certidões, a expensas do candidato.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site www.ibade.org.br ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br, ou pelo fale conosco http://ww2.ibade. org.br/Home/FaleConosco

Clique aqui para ver a lista das respostas aos pedidos de revisão dos candidatos contraindicados e o resultado final da investigação social a partir da página 4.

Clique aqui para ver as respostas aos pedidos de revisão da classificação preliminar para o curso de formação profissional, classificação final para o curso de formação profissional e convocação para matrícula no curso de formação profissional, a partir da página 14.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 − seis =