O governador João Azevêdo ampliou para mais 24 municípios, as bolsas de estágio do programa Primeira Chance. A ampliação será anunciada nesta quarta-feira (26), às 10h, por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais do governador. A edição 2021 do programa Primeira Chance, que vai oferecer 670 bolsas, com valores que variam de R$ 300,00 a R$ 1.000,00.

Os estágios serão ampliados para mais 24 municípios da Paraíba, contemplando ao todo 46 cidades, com oportunidades de estágio disponibilizadas em 68 escolas da Rede Estadual de Ensino.  Cerca de 200 empresas devem fazer parcerias com o programa para receber alunos em seus quadros profissionais.

A ampliação do programa Primeira Chance 2021 poderá ser acompanhada nas páginas do Governo do Estado no Youtube (youtube.com/GovParaiba) e Facebook (facebook.com/GovernoParaiba).

Criado no dia 15 de abril de 2019,o Programa Estadual Primeira Chance visa o incentivo à primeira formação profissional de estudantes e egressos da Rede Estadual. O programa também faz articulações entre a formação acadêmica e formação profissional para estimular a integração dos estudantes ao mercado de trabalho, considerando a teoria e prática no processo formativo educacional e profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito + 3 =