Novidade na direção do futuro da economia, habitação e novos negócios no Centro Histórico de João Pessoa. Nos últimos dias, o governador João Azevedo consolidou o processo de aquisição de todo o espaço físico correspondente ao antigo prédio do Colégio Nossa Senhora das Neves para implantar definitivamente o Parque Tecnológico “Horizontes da Inovação”.

A informação foi confirmada a um portal em primeira mão pelo Secretário de Educação, Cláudio Furtado, anunciando ainda o processo de licitação em curso visando identificar a empresa responsável pelos serviços de reforma a serem iniciados possivelmente a partir de abril.

“O governador anda entusiasmado com o ritmo do processo estruturante do empreendimento e acaba de consolidar definitivamente a aquisição do imóvel”, garantiu Claudio Furtado.

Claudio Furtado revelou ainda que há em curso estudos e entendimentos para definição do plano de negócios já atraindo interesse de muitos players internacionais.

 

O antigo Colégio Nossa Senhora das Neves, no Centro Histórico de João Pessoa – Local que irá se tornar novo Parque Tecnológico Horizontes de Inovação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + cinco =