Bloco Principal 4

Governo alfineta Bolsonaro com peça publicitária sobre vacinação

Uma publicação compartilhada nos perfis do governo brasileiro nesta quarta-feira (03.05) incentiva a população a completar o ciclo vacinal contra a covid-19 e reforça que muitos países ainda exigem o protocolo de vacinação para que brasileiros possam visitar.

“As doses da vacina bivalente de covid-19 já estão liberadas para todos os adultos maiores de 18 anos. Se estiver com alguma vacina atrasada, corre já pro postinho! Tomar vacina, gostoso demais”, afirma a legenda da publicação, que traz a imagem do personagem Zé Gotinha em cima de um avião com uma faixa presidencial e os dizeres: “Vai viajar para o exterior? Regularize suas vacinas!”.

A divulgação da peça acontece no mesmo dia em que a operação Venire, da Polícia Federal, cumpriu mandados de busca e apreensão contra o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que teve seu celular apreendido. Com dados falsos de vacinação registrados no sistema do Ministério da Saúde, certificados fraudulentos teriam sido emitidos em nome do ex-presidente, da filha Laura e do ex-assessor Mauro Cid, apontam as investigações. O objetivo seria entrar nos Estados Unidos sem passar, de fato, pela imunização contra Covid-19, violando regras sanitárias internacionais.

 

 

 

F5 Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri