Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (3) o Lar Maria Odília Pereira Lins, novo setor do Hospital Padre Zé destinado ao acolhimento de pessoas que não residem na capital, mas que estão em tratamento na cidade. A entrega foi feita pelo governador João Azevêdo, com investimentos de R$ 500 mil. O prefeito de João Pessoa e o vice, Leo Bezerra, também participaram da inauguração.

“Fazer gestão pública é isso, olhar para todos os segmentos, sem deixar que fiquem invisíveis. Quando nos unimos o resultado é gigantesco e espero continuar ampliando nossas parcerias”, comentou João Azevêdo.

 

Lar Maria Odília deve receber ao menos 200 pessoas por mês. O espaço abriga pacientes que recebem alta, mas não podem voltar para a sua cidade imediatamente, pois dependem da prefeitura onde moram. Eles acabavam ocupando um leito por mais tempo que o necessário. Além disso, vai acolher aqueles que buscam abrigo por precisar ficar em João Pessoa por muitos dias para exames diversos, mas não têm onde ficar.

O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson afirmou que a Casa é uma expressão do cuidado de Padre Zé com os que mais precisam. “É muito bom quando vemos essa mesma característica em nossos governantes. Isso resulta nessas parcerias, que garantem o acolhimento dos mais pobres”, declarou.

“Maria Odília era uma voluntária do hospital, que não mediu esforços para fazer o bem, e é um exemplo para que todos nós possamos agir por amor ao próximo. Temos que fazer por aqueles que precisam de nossa ação”, declarou o prefeito Cícero Lucena.

 

f5 online

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × cinco =