Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta sexta-feira (17), em sete cidades do Curimataú paraibano: Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Picuí, Nova Floresta, Cuité e Barra de Santa Rosa. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual vai entregar o ginásio coberto em Barra de Santa Rosa e visitar diversas obras nas áreas da educação, infraestrutura e recursos hídricos.

João inicia a agenda às 9h, em Cubati, visitando as obras de Pavimentação da PB-167 – Cubati/Sossego. Logo após, ele visita as obras da Adutora TransParaíba – Ramal Curimataú.

Já às 10h30, o governador inspeciona os serviços de reforma e ampliação da Escola Estadual Graciliano Fontini Lordão, em Pedra Lavrada. E ainda nesta cidade, visita as obras da Barragem dos Porcos.

Em seguida, às 11h30, João Azevêdo estará em Nova Palmeira, onde visita a construção de uma nova Escola Municipal com quatro salas de aula; e a reforma e ampliação do Hospital Dr. Francisco M. Dantas, através de convênio com a Secretaria de Estado da Saúde.

Também em Nova Palmeira, o governador vai visitar a Escola Municipal de Ensino Fundamental Iran Coelho Dantas, através do convênio com a Secretaria Estadual de Educação.

A partir das 13h30, o governador cumpre agenda em Picuí, ocasião em que visita as obras da PB-151 – Picuí/Nova Floresta e também concede uma entrevista coletiva à imprensa, na Reserva Ecológica Olho D’água das Onças.

Após a agenda em Picuí, o chefe do Executivo estadual vai para Nova Floresta, onde às 15h, visita as áreas destinadas à creche e obras de drenagem e pavimentação.

Já às 16h, em Cuité, ele visita a reforma, construção de laboratórios e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Henrique da Silva com a Construção do Ginásio do Programa Bom de Bola.

A agenda do governador se encerra às 17h, na cidade de Barra de Santa Rosa. No município, ele entrega o Ginásio Coberto, através do Programa Bom de Bola, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Luiz Neto.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × três =