O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (3), na Granja Santana, em João Pessoa, a visita de cortesia da reitora do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Mariana Barbosa, ocasião em que foi homenageado com o Trófeu Jubileu de Ouro.

João Azevêdo agradeceu a honraria e destacou os esforços do Governo para fortalecer a política educacional. “Nós temos alcançado resultados exitosos, como o melhor índice de educação à distância, implantamos o ensino integral em todos os municípios do estado, sendo referência para o país, investimos na ciência e tecnologia porque sabemos do potencial da Paraíba nesse segmento. Entendemos que  a educação pode mudar histórias e realidades e eu me sinto muito feliz de poder contribuir com esse processo”, frisou.

Por sua vez, a reitora Mariana Barbosa destacou que a homenagem ao governador representa o agradecimento pela colaboração do Governo para a formação acadêmica dos estudantes. “Nós temos parcerias com as Secretarias de Saúde, da Segurança e de outros órgãos, permitindo que os nossos alunos e professores estejam inseridos na realidade do nosso estado e possam adquirir um processo de formação qualificada. Ao longo desses 50 anos, o Governo sempre esteve muito próximo das instituições de ensino superior e consideramos essa comenda mais do que justa neste momento tão significativo para nós”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 1 =