A humorista paraibana Gkay reagiu a um vídeo onde o youtuber, Rezende, aparece sem a namorada. Além de várias reclamações, a influencer finalizou no twitter: “Minha vida não é uma novela”.

O youtuber, que tem 28 milhões de seguidores no Instagram, virou assunto nas redes sociais depois que posts registraram sua presença sozinho em uma festa.

Em seus stories durante a madrugada, GKay aproveitou para ironizar a situação.

“Gente, saindo do salão agora, acreditem se quiser. E eu não ia nem falar, gente, mas já que tá aí, que é ano novo, vamos encerrar o ano, então? Primeiro, né, que eu acho que é uma coisa que vocês perceberam, que o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim ele ‘despresta’”, brincou a humorista.

“E segundo, nada de novo vindo de macho. (…) Só mais um macho, fazendo machice e sendo um merda, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país, e é isso, né”, completou ela, dando a entender que não quer mais conversa com o youtuber, de 24 anos.

No Twitter, Gkay questionou a atitude do ex. “Quer ficar de casal na internet e de put**** na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × dois =