Geisy Arruda revelou que acabou não entrando para o Ilha Record, reality que estreia sua segunda temporada em julho com a apresentação de Mariana Rios. Para o Splash, do UOL, a influenciadora disse que foi convidada para a primeira edição do programa, mas um motivo curioso evitou a sua participação.

Arruda contou que o fato dela “não saber nadar” acabou fazendo com que a emissora da Barra Funda desistisse de sua contratação. A segunda edição do programa possui 13 participantes famosos.

Eles entraram em contato comigo e houve um imprevisto que atrapalhou as negociações para a minha participação. O motivo é muito banal, eu não sei nadar. Mas por que eu preciso nadar se o programa é numa ilha?”, contou Geisy.

A influenciadora já participou de A Fazenda, em 2010, mas acabou sendo eliminada na segunda roça, enquanto disputava com a jornalista Janaina Jacobina e o ator Dudu Pelizzari.

Após 12 anos da experiência em ter feito parte do programa rural da Record, que é o de maior sucesso do canal, Arruda declarou o que o público espera que aconteça nos realities:

“A gente tem que ver que todo mundo tem seus defeitos, suas imperfeições e aceitar suas limitações pode ser uma coisa boa. As pessoas querem muitas perfeições enquanto a gente quer imperfeição nos realities (…) Não saber nadar para mim é só um detalhe”.

Geisy Arruda desabafa sobre não ter o espírito maternal

Em participação no Casos de Família, no SBT, Geisy revelou que não possui o espírito maternal e que não possui o desejo de se tornar mãe.

“Você não é menos mulher por não ser mãe. Se a mulher não nasceu com o espírito maternal, ela não tem que colocar ninguém no mundo. Ela é o quê? Uma galinha para chocar ovos?”, refletiu ela.

“A gente precisa falar sobre mulheres que não querem ser mães. A gente sofre muito com os julgamentos, com a pressão da sociedade”, desabafou a famosa, em seguida, e completou:

“A minha mãe virou pra mim e falou que eu precisava ter um filho. O filho é a luz da mulher, o que vai te abençoar no céu. Eu falei: Mãe, filho é um passaporte? Um bilhete para o céu?”.

rd1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + 14 =