O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite desse domingo (16), após cair do 11º andar, de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

As primeiras informações foram desencontradas, afirmavam que o funkeiro havia caído do 3º e do 5º andar. O Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado às 18h13 para uma ocorrência de queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.

A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Kevin participou do Baile do Imperador, de Gusttavo Lima, no Copacabana Palace, um dia antes de morrer. A festa para 500 convidados. O local foi multado após a constatação de que havia pessoas sem máscara. Mais cedo, durante vistoria, a Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro, responsável por fiscalizar eventuais infrações às regras sanitárias para brecar a pandemia, disse que foi ao local junto com a Vigilância Sanitária e não encontrou irregularidades, porém que poderiam haver notificações futuras. Foi o que houve. Além de Kevin, estavam na festa Ludmila e o cantor Alexandre Pires.

Nos Stories no Instagram, pouco antes da morte, o artista postou um vídeo animado onde afirmava: “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”.

Há duas semanas, MC Kevin casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Eles estavam juntos no último show que o MC fez neste sábado (15).

Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido.

“Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!! “

Mulher do MC Kevin fez postagem no Instagram após a notícia da morte — Foto: Reprodução

Mulher do MC Kevin fez postagem no Instagram após a notícia da morte — Foto: Reprodução

 Deolane Bezerra, também postou nas redes sociais uma foto do show do MC na madrugada deste domingo (16) no Rio  — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deolane Bezerra, também postou nas redes sociais uma foto do show do MC na madrugada deste domingo (16) no Rio — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma das últimas postagens de MC Kevin nos stories do Instagram — Foto: Reprodução

Uma das últimas postagens de MC Kevin nos stories do Instagram — Foto: Reprodução

O funkeiro também se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Neste ano, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.

Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 + 10 =