Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Uma rede de restaurantes dos Estados Unidos demitiu um funcionário que gravou vídeos dele mesmo pisando em ingredientes e colocando comida na borda de um vaso sanitário. Os vídeos receberam atenção em fóruns online. O nome do tópico de discussão era “Funcionário anda sobre comida para ficar famoso”.

Segundo uma reportagem do dia 15 de outubro da revista “Newsweek”, depois da discussão em fóruns online descobriu-se que havia contas em diferentes redes sociais em que o homem mostrava esses vídeos.

Há vídeos do homem jogando ingredientes no chão do restaurante, também. Em todas essas imagens, ele está sozinho. Ele afirma nos vídeos que queria ser famoso e não sabia o que fazer.

Funcionário de restaurante joga ingredientes no chão — Foto: Reprodução/Reddit

De acordo com informações de uma dessas redes sociais, ele era da cidade de Providence, no estado de Rhode Island.

Ele disse à revista que tinha esse emprego há menos de um mês. Ele classificou as ações dele no restaurante como controversas, e afirmou que as fez inspirado em outras coisas controversas que ele alega ter visto na internet.

Ele afirmou que os donos da loja ficaram frustrados com as suas ações, e que há anos ele tem dificuldade para encontrar um propósito na vida. O homem também disse que sempre gostou da empresa onde trabalhava como cliente e também como funcionário.

Depois que os vídeos começaram a ser discutidos, ele gravou um outro, no qual sugere que os ingredientes que ele colocou no vaso sanitário ou aqueles nos quais ele pisou nunca foram para os clientes.

Em nota, a franqueadora afirmou que os donos desse ponto demitiram o funcionário e a rede considera que a higiene dos alimentos é algo extremamente sério.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − 4 =