Três linhas de ônibus de João Pessoa passarão por modificações a partir do próximo sábado (15), com o objetivo de melhorar o atendimento dos passageiros, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). A linha 500 vai voltar a circular, a linha 510 vai mudar a rota e linha 505 vai virar 504.

As rotas circulam pelos bairros Bessa, Manaíra, Tambaú, Centro, Bairro dos Ipês e Mandacaru. O retorno da linha 500, que sai do supermercado Big Bompreço, na estrada de Cabedelo (BR-230), cruzando o Retão de Manaíra, segue pelas avenidas Esperança e Ruy Carneiro e passa pela Rua Maria Sales e Epitácio Pessoa, com destino ao Centro.

Já a linha 510 mudou a rota. Os ônibus saem do terminal Val Paraíso, no Bessa, passam pela Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, Rua Miriam B. Rabelo e seguem pelo Retão de Manaíra, via Edson Ramalho e Epitácio Pessoa, até o Terminal de Integração do Varadouro.

A linha 505 vai virar 504. Ao invés de sair do bairro dos Ipês, vai sair de Mandacaru via Ipês. As viagens dessa rota iniciam no terminal de Mandacaru, passam pelo terminal dos Ipês e seguem pelas ‘Cinco Bocas’, com o itinerário normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + 8 =