Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Uma freira morreu afogada, na praia de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, na tarde dessa terça-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antonietta Defranceso, 77 anos, estava acompanhada de duas amigas quando a tragédia aconteceu.

A vítima, que estava em companhia de outras duas freiras, teriam entrado no mar e estavam com a água na altura da cintura. A amiga não enxergava bem. Quando sentiu que estava se afastando muito da areia, começou a retornar e chamar a vítima.

Ao chegar na areia e ver que a vítima não respondia, pediu ajuda para as pessoas que estavam no local, que retiraram a idosa do mar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou na praia, porém constatou a morte da religiosa ainda no local.

Despedida

O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, deve celebrar uma missa em homenagem à irmã Antonietta Defrancesco; A cerimônia está prevista para acontecer às 14h, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A entidade informou ainda, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (3), que o velório acontecerá durante toda manhã no local. No fim do dia, o corpo será levado para São Paulo, onde será sepultado.

Antonietta Defranceso, de 77 anos, era diretora do Centro de Formação Educativo Comunitário (Cefec), localizado em Marcos Moura, em Santa Rita.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois + 5 =