Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A entrevista de Simaria para Leo Dias escancarou o péssimo clima com Simone, sua irmã. A cantora revelou detalhes de algumas brigas e ainda disse que o desentendimento no ‘Programa do Ratinho’ foi um pedido de socorro, já que não aguentava mais: “Tudo o que vou fazer, sou mandada calar a boca pela Simone”, explicou. Sua dupla, é claro, respondeu.

Pouco tempo depois, em seu InstagramSimone disse: “Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês”.

Frank Aguiar, que lançou a dupla em meados de 1998, está triste com o ocorrido. As irmãs eram chamadas de “as pirralhinhas” e trabalharam por sete anos com o cantor. O forrozeiro, que contou não ser mais tão próximo de Simone e Simaria, bateu um papo com Lucas Pasin, no ‘Splash UOL’, e abriu o jogo: “Não acho que elas possam se separar. Elas se completam”.

“Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim. Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento, opinou.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 + doze =