Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Depois de Tata Werneck se pronunciar sobre o “climão” durante a entrevista com Fiuk no “Lady Night” e pedir o fim das críticas ao cantor, uma fala do filho de Fábio Jr complicou ainda mais a situação.

Fiuk postou um vídeo no Instagram dizendo que já estava tudo certo entre os dois, e que Tata Werneck havia lhe mandado uma mensagem pedindo desculpas. E acrescentou: “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”.

 

 

“Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali.”

A questão parecia resolvida, até que Tata Werneck contou sua versão no Twitter: ela diz que Fiuk mentiu e que não combina roteiro com os convidados do programa, só explica os quadros e pergunta se há algum tópico que não pode ser abordado.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis + 10 =